8.24.2012

Critica de um Dador de Sangue dirigida à ADASCA


Critica de um Dador de Sangue dirigida à ADASCA

Solicitar Estatudo do Dador de Sangue
From: Luis AlbuquerqueAdd to Contacts
Sent:  Fri, Aug 24, 2012 at 5:55 am
To:    geral@adasca.pt

Muito bom dia meus senhores e caros representantes da Associação ADASCA. Também eu sou um dador, ou antes era um dador assíduo de sangue, três vezes ao ano, quando dava para conciliar, agora uma, e vai lá vai.

Sem cartão, que já há muito alegam que está para ser substituído!!! Enfim, mais uma rasca e depauperada desculpa por parte de quem dirige este organismo. (ISPT) 

Certo é, que com tais cortes que foram impostos aos dadores, entenda-se nas taxas moderadoras, tal veio a revelar-se mais uma vez numa pura demonstração de indiferença por parte dos nossos governantes na desconsideração que denotam pelos cidadãos portugueses que os elegeram, sob o pretexto de falsas promessas e das mais utopias de que tudo iria ser resolvido. Alias, já chega de acreditamos nestes depiladores dos cofres públicos em detrimento da nação, e com proveitos avultados em seu abono, como é do conhecimento de todos nós portugueses.

Assim, digo também, que se lixem as eleições, e já agora se estar desempregado é uma forma de ver isso como uma nova oportunidade, porque razão não vão eles (governantes) para o desemprego, ou quem sabe emigrarem à procura de novas oportunidades em outros países onde podem continuar a enriquecer com os seus cursos de colar cartazes!

Como disse o Sr. Presidente da Direcção da ADASCA, Joaquim Carlos, e passo a citar “Os dadores pobres dão o que seu corpo produz, os ricos compram. Esta é a justiça social que temos ou merecemos”. Tudo isto porque o rico cada vez mais rico, e o pobre cada vez mais pobre.

É nos momentos de crise que o rico mais enriquece com a desgraça alheia.
Não me alongando mais no diálogo, solicitava que fosse enviado o texto do Estatuto do Dador de Sangue, se e caso não fosse grande incómodo.

Atenciosamente;
Luís Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário