1.23.2013

II Super Aula Solidária a favor da ADASCA


II Super Aula Solidária


A Companhia Fitness no âmbito do Protocolo que mantém com a Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro – ADASCA, associa-se à comemoração do 6º. Aniversário desta associação que vai decorrer no Dia 16 de Fevereiro, não só pelo reconhecimento público que nos merece, mas, também por tudo o que tem feito em prol da comunidade aveirense.
Ser-se solidário é a palavra-chave para uma sociedade que preza os bons valores e costumes, como um bem comum e a Companhia Fitness tudo faz para os valorizar ainda mais na defesa das causas justas como a que nos envolvemos pela segunda vez.
Na nossa opinião a solidariedade não tem raça, crença ou cor, ela nasce do nosso bem-querer, e no bem viver, uns com os outros.
A solidariedade é um conceito a levar em conta, para com os nossos amigos e vizinhos, é a reciprocidade de obrigações e de interesses, sempre uma mais-valia que não devemos descurar.
Mostrarmo-nos solidários para com quem nos rodeia é vivermos em paz uns com os demais. Solidariedade não se compra, habita em cada um de nós, seres humanos capazes de viver em comunidade.
Neste sentido, o leitor desta mensagem está convidado a participar nesta II Super Aula Solidária a favor da ADASCA.

JUNTA-TE A ESTA NOBRE CAUSA

A Gerência da Companhia Fitness

Presidente da Direcção da ADASCA
Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário