1.29.2013

O ódio aos Dadores de Sangue está nos seus horizontes


O ódio aos Dadores de Sangue está nos seus horizontes


José

Assistimos ao debate sobre a Petição nº 89/XII/1ª no passado dia 16 de Janeiro, referente á reposição dos incentivos retirados aos Dadores de Sangue. Foi lastimável o espectáculo a que se assistiu. Houve seriedade de parte dos Partidos da Esquerda desde o PS aos Verdes. 
Nas bancadas da Maioria, como sempre a palhaçada e esta vez coube a uma deputada do PSD o papel de animadora do circo. Parecia que estávamos no mercado do Bolhão em dia de feira grande. 
Ouvimos e vimos de tudo desde a chacota á falta de respeito pelos Dadores de Sangue nas pessoas dos Dirigentes associativos presentes, mas não é de admirar pois desde que este governo entrou em funções tudo tem feito para enxovalhar e aniquilar o trabalho realizado ao longo de anos por Pessoas que tudo deram para que a dádiva de sangue fosse uma realidade, e Governantes com letra grande que souberam ser dignos defensores e respeitadores desta gente que dá pelo nome de Dador de Sangue. 
Esta gente que governa este País tem feito uma marcação cerrada e vingativa sobre os Dadores de Sangue que mais não fazem do que encher os cofres do Estado com o valor das suas doações de sangue, evitando a sua compra ao estrangeiro. 
Senti raiva pela falta de educação a que todos os Dirigentes presentes no Plenário foram submetidos,. O circo continuou nessa tarde com o chumbo da respectiva petição, era de esperar, o ódio aos Dadores de Sangue está nos seus horizontes, basta ouvir o que determinado Dirigente disse na Imprensa do Domingo de Páscoa de 2012, e que ainda não teve coragem de se retratar dos insultos que disse. Tenho vergonha de ter sido militante da Direita. JP

Fonte: Facebook, dia 29-01-213

Nenhum comentário:

Postar um comentário