2.14.2013

ADASCA confronta políticos com dadores em dia de Aniversário


ADASCA confronta políticos com dadores em dia de Aniversário

Prezados Colegas Dadores de Sangue!


























Segue em anexo a Notícia alusiva à ADASCA que o Diário de Aveiro se dignou publicar na edição de hoje (dia 13/02/2003) para vosso conhecimento.

O Dr. Élio Maia, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro já confirmou a sua presença, o que acontece pela primeira vez deste que a ADASCA surgiu há 6 anos.

Aguardamos pela confirmação do nome de um(a) deputado(a) do PS, pelo menos essa foi a informação que nos foi transmitida.

No anexo, consta os nomes do deputados que já confirmaram a sua presença, os quais muito nos honram pela sua disponibilidade de vir ao local apropriado ouvir o que os dadores tem para dizer.

Face ao exposto, convidamos os dadores de sangue a associarem-se a esta cerimónia, quer venham ou não doar sangue. Venham expor os vossos descontentamentos, as vossas queixas, as vossas razões, não tenham receios, aproveitem esta oportunidade. Não fiquem alheios...

A Direcção da ADASCA está a fazer o que lhe compete, vocês devem fazer a vossa parte. Queremos que a isenção das taxas moderadoras nos hospitais se torne uma realidade no mais curto prazo espaço de tempo possível, não podemos aceitar as desculpas que tem sido inventadas.

Conto connosco, contamos com a vossa presença. Não fiquem em casa à espera que façamos tudo sozinhos. Esta oportunidade não volta mais a repetir-se.

Contamos com a presença da comunicação social, desde às TVs aos jornais de âmbito nacional. Não queremos que se trate de mais um aniversário, pretendemos mais do que isso, porque algo vai ter que mudar.

Cordialmente, sou
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário