6.18.2013

Fotorreportagem da II Caminhada Solidária da ADASCA no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue

Fotorreportagem da II Caminhada Solidária da ADASCA no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue























Não fomos muitos, mas, fomos bons. Quando a comunidade aveirense despertar para a máxima importância da dádiva de sangue, quiçá para alguns já seja tarde. A indiferença paga-se caro…
Expressamos publicamente o nosso mais sincero OBRIGADO à PSP que pelo excelente trabalho que desempenharam no policiamento ao longo do itinerário, como ainda aos Bombeiros Velhos de Aveiro, finalmente à Escola de Condução de Santa Joana pelo apoio que nos deu, cedendo uma carrinha para acompanhamento aos participantes da II Caminhada Solidária da ADASCA.
Aos participantes, dadores de sangue e não dadores, a todos quantos nos apoiaram de uma forma ou de outra, igualmente aqui fica expresso o nosso sincero OBRIGADO.
No próximo Dia 7 de Julho, a ADASCA vai pela primeira vez promover uma Caminhada na Freguesia de Cacia, sendo a mesma dedica à jovem Elsa Golfinha, que está a passar uma fase da sua vida muito complicada, pois ela aguarda por um transplante de medula óssea o mais urgente possível.
Acompanhem a esta situação através deste Blog ou pelo nosso site:http://www.adasca.pt/

Presidente da Direcção da ADASCA       
Blogger                        
Joaquim Carlos

https://www.youtube.com/watch?v=z2BIT7b6s08 (Vídeo/documentário sobre a II Caminhada Solidária da ADASCA)
http://www.tvi.iol.pt/videos/13884590 (Vídeo sobre a Elsa de Cacia) A Tarde é Sua: Filha de Palmira precisa de um dador compatível de medula
www.tvi.iol.pt, Programa do dia 3 de junho de 2013
A Tarde é Sua: Filha de Palmira precisa de um dador compatível de medula
Programa do dia 3 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário