11.05.2013

Campanha para Registo de Medula Óssea Dia 16 de Novembro no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Campanha para Registo de Medula Óssea Dia 16 de Novembro no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Adenda: A ADASCA prolonga a Campanha para a inscrição de novos dadores de medula óssea, tendo como alvo o João Paulo, conforme o cartaz em anexo.
Contamos com a vossa adesão e ajuda na divulgação. A vida não tem preço... não deve ter preço.

João Paulo pede a nossa solidariedade

Chamo-me João Paulo tenho 37 anos e estou com Leucemia Linfóide Aguda.

Estou internado no Hospital S. João do Porto, preciso da vossa ajuda, para encontrar dador compatível para transplante de medula óssea. Agradeço desde já a vossa atenção e Partilhem por favor”.

ADASCA como sempre não pode ficar indiferente a estes apelos, pois deve dar cumprimento à sua missão no terreno, assim vai prolongar a Campanha para Inscrição da novos Dadores Medula Óssea que vai decorrer nos seguintes dias: 16, 22 e 30 entre as 9:00 horas e as 13:00 horas, e  no dia 27 (4ª. feira), das 16:00 horas às 20:00 horas tendo como alvo o João Paulo.

O Cartaz que segue em anexo pode e deve ser afixado em espaço de acesso ao público, por forma a facilitar informação aos interessados em aderir a esta Campanha. A vida não tem preço nem deve ser desvalorizada.

Lembramos que, quem já se encontra inscrito no CEDACE não adianta fazê-lo de novo, a não ser para efectuar dádiva de sangue, aliás, já se pode realizar estes dois procedimentos em simultâneo.

No sentido de facilitar a organização desta Campanha, pedimos aos interessados em aderir que nos indiquem o nome completo, mais e-mail, como ainda de quantos colegas se fazem acompanhar, se for o caso, para se providenciar material e recursos humanos considerados necessários.

Como sempre ao dispor para mais esclarecimentos adicionais. Um pedido muito usual: reencaminhem esta mensagem através do vossos contactos. Já agora: que nunca sejamos nós, a nossa família e amigos os necessitados, porque podemos ser ainda mais vitimas com a indiferença que se tem instalado na sociedade contemporânea. A doença não escolhe estatuto social nem contas bancárias.

Ame a liberdade, seja feliz.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO?

NB: o Mapa de Colheitas de Sangue para o ano de 2014 já está disponível no site da associação e pode ser pedido.

Sugerimos a leitura da noticia que o Correio da Manhã publicou sobre a ADASCA, para tanto basto clicar no link a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário