2.20.2014

Resultados e Imagens da Colheita de Sangue na Renault de Cacia

Resultados e Imagens da Colheita de Sangue na Renault de Cacia




 Gestos simples que salvam muitas vidas.

















Quem espera, desespera, aqui é por uma boa causa
É com o maior respeito que ofereço a todas e a todos os colegas dadores estas flores, na certeza que o faço com profundo sentimento solidário e amizade para convosco.
Na verdade não existe coisa mais genuína além daquela que a natureza nos dá. Dai-lhes flores enquanto está vivo para as poder cheirar e agradecer. Bem-haja A TODOS.

Como é habitual da parte da ADASCA, vimos dar conhecimento dos resultados obtidos com a Colheita de Sangue ocorrida no dia 20 de Fevereiro no Posto Fixo da ADASCA.

Assim:
- Total de inscritos: 31
- Aprovados: 29
- Suspensos: 2
- Eliminados: 0
- CEDACE: 0.

Comentários: registamos com agrado os resultados obtidos com a primeira colheita de sangue neste ano realizada na Renault de Cacia. Consideramos por isso satisfatórios a adesão de 31 potenciais dadores. BEM HAJA a todos.

No dia 21 de Fevereiro do ano transacto registamos cerca de 29 adesões, destas resultaram 31 dádivas aprovadas, pelo que este ano tivemos 3 adesões.

O nosso agradecimento à Administração da Fábrica Renault, à Direcção dos Recursos Humanos, ao Gabinete Médico da dita empresa, ao Sr. Prata, e, claro a todos os colegas dadores por nos receberem mais uma vez, afim de em conjunto realizarmos mais uma iniciativa solidária, sempre com os doentes no nosso horizonte.

Como sempre, ao dispor para o que for necessário e estiver ao nosso alcance.

Cordialmente,
Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA   
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2014?

Vídeo sobre o 7º. Aniversário da ADASCA que decorreu no dia 8 de Fevereiro de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário