8.16.2014

Os muçulmanos são pessoas de bem e de paz? Porque coseram os lábios de uma Cristã?

Os muçulmanos são pessoas de bem e de paz? Porque coseram os lábios de uma Cristã?
Os muçulmanos são pessoas de bem e de paz? Porque coseram os lábios desta jovem Cristã?
Mais uma vez, a demonstração de que os muçulmanos são pessoas de bem e respeitadores dos seres humanos.

Na Arábia Saudita coseram a boca e um olho duma jovem que se declarou cristã
- veja a notícia a seguir à foto.

Uma empregada em Palmelkh, na Arábia Saudita, foi torturada por ter reivindicado a sua fé em Jesus Cristo. Por tal facto, coseram-lhe a sangue frio as pálpebras do seu olho esquerdo e os seus lábios. Trata-se de mais um crime que a comunidade internacional tem medo de denunciar.

Segundo o site arabexpress.com, a jovem limitou-se a dizer diante dos seus colegas: "Jesus Cristo, que a paz esteja contigo, és o meu Salvador".

De imediato os seus colegas denunciaram-na à hierarquia que, como punição, decidiram coser a sangue frio as pálpebras do seu olho esquerdo e os seus lábios, para que não pudesse exprimir a sua fé em Jesus Cristo.

Foi um tratamento inumano e abominável, agravado com o facto de os meios de comunicação internacional silenciarem mais um caso, a fim de não "perturbarem" os "amigos" da Arábia Saudita.

Nesta Europa cobarde e de cócoras perante os muçulmanos, aceita-se e proclama-se a liberdade religiosa para TODOS e autoriza-se a construção de mesquitas pagas com dinheiro de países muçulmanos, que SÓ consentem a liberdade religiosa para os seguidores do Islão.


Para contrapor o silêncio dos média, divulga esta foto e a sua explicação.

Adenda: Quem vai ficar indiferente ou de braços cruzados perante esta barbaridade? Neste mundo já não se respeita a diferença do nosso próximo? Temos que comer todos do mesmo? Acreditar todos no mesmo? Já estamos impedidos de pensar com a nossa cabeça?
Como cristão que sou e forma assumida, sinto-me impotente perante esta jovem cristã. Resta-me orar por ela ao DEUS VIVO para que a abençoe e torne o mais leve possível o seu sofrimento, no caso de ainda ser viva. SHALOM!

O que é Shalom:

O termo shalom tem origem no idioma hebraico e significa "paz". É uma palavra utilizada entre os judeus como saudação ou despedida, uma forma de cumprimento tal como "olá", bom dia", "adeus", etc. A palavra shalom representa um desejo de saúde, harmonia e paz para aquele ou aqueles a quem é dirigido o cumprimento.

Postado por Joaquim Carlos, num gesto de solidariedade não só a favor desta jovem como de todos os outros cristão indefesos. Nós em Portugal desbaratamos a liberdade, enquanto milhões não podem desfrutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário