9.15.2014

4ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue na Carapinheira – Montemor-o-Velho

4ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue na Carapinheira – Montemor-o-Velho



Caros Colegas Dirigentes e Dadores de Sangue!

Estamos a escassos dias para a realização da 4ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue, que vai decorrer no Auditório da Quinta dos Patinhos, na localidade da Carapinheira, Montemor-o-Velho.
Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro - ADASCA, toma a iniciativa de proceder à sua divulgação para que seja o mais abrangente possível.
Todos nós já pronunciamos vezes sem conta este lema: A UNIÃO FAZ A FORÇA OU FAZ A DIFERENÇA. Vamos fazer os possíveis para estarmos presentes, quantos mais melhor, na medida em que, os assuntos que vão ser abordados dizem respeito a todos, não apenas a alguns.
A ADASCA vai estar presente com a máxima expectativa nos resultados que dali irão sair, em prol da dádiva de sangue, dos dadores e claro do espírito associativista.
Ninguém se deve sentir condicionado para expor as suas dúvidas, sugestões ou problemas, pois a realização destas Convenções servem para isso mesmo, ainda que aparentemente provoquem algum incomodo aos mais ou menos bem intencionados.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

------------------------------------------
O nosso Colega organizador deixa a seguinte mensagem:

Esta 4ª. Convenção tem por tema: O Dador, o Associativismo e o Futuro da Dádiva de Sangue


“Olá Amigos, 

Mais uma vez venho convidar a Vossa Instituição a Participar na 4ª Convenção Nacional de Dadores de Sangue em Montemor-o-Velho.
Amigos, quero dizer-vos que aqui todos, repito TODOS, pertençam á Federação A o B, ou a nenhuma, serão todos respeitados, e vem vindos, por isso conto com a Vossa presença.
Tenho a certeza que vai ser um grande evento, onde todos juntos iremos dar ânimo ao associativismo e dádiva de sangue que tanto precisa.
Espero contar com todos Vós, inclusive, com a presença das Federações, pois todos juntos e unidos é que vamos a bom porto.

O Baixo Mondego espera por Vós dia 4 de Outubro, espero não vos desiludir.
Um grande Abraço
Ao Vosso inteiro dispor
Artur Jorge”

Informações: 968 517 123/934 883 408

adsbaixomondego@sapo.pt

NB: O Auditório onde vai decorrer a Convenção, fica localizado na Quinta Eventos Patinhos, sita na Estrada Nacional 111 na Carapinheira, Montemor-o-Velho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário