12.02.2014

ADASCA oferece Bolo – Rei e Cálice de Vinho Porto aos Dadores de Sangue Durante o mês de Dezembro

ADASCA oferece Bolo – Rei e Cálice de Vinho Porto aos Dadores de Sangue Durante o mês de Dezembro


A ADASCA à semelhança dos anos anteriores, a partir do dia 3 de Dezembro, faz questão de oferecer uma fatia de Bolo-rei e um Cálice de vinho do Porto aos dadores que comparecerem nas brigadas para doar sangue no Posto Fixo, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso.

É do conhecimento geral que, tanto antes como a seguir à dádiva de sangue, não se deve ingerir bebidas alcoólicas, esse o conselho que os médicos das brigadas transmitem aos dadores, e que estamos inteiramente de acordo.

Temos a noção de como devemos proceder. Trata-se apenas de um gesto da nossa parte para com os colegas dadores no mês em curso, que se quer mais solidário, mais próximos uns dos outros, como ainda um reconhecimento pela presença de cada um.

Esta acção conta com o apoio de diversas empresas da região de Aveiro, a começar pela Pastelaria Veneza e Restaurante Solar das Estátuas, esperando que outras se associem a esta iniciativa solidária.

A nossa previsão é de 50 pessoas por cada brigada, claro que, os amigos desta causa também estão convidados a comparecer.

Os interessados/empresas, em oferecer umas garrafas de Vinho do Porto e Bolos-Rei, podem contactar-nos através do e-mail: geral@adasca.pt, ou pelo Telef: 234 095 331 (Sede).

Da nossa parte, assumimos o compromisso de divulgar as empresas que se associarem, através dos meios ao nosso alcance.


As datas das colheitas de sangue podem ser consultadas no site que se indica abaixo. Todos são BEM-VINDOS.

FELIZ E SANTO NATAL PARA TODOS, COMO VOTOS DE QUE NUNCA VOS FALTE A PLENA SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário