2.21.2015

Fotorreportagem da Campanha de Dadores de Medula Óssea a favor da Raquel Sarabando

Fotorreportagem da Campanha de Dadores de Medula Óssea a favor da Raquel Sarabando








Como é do conhecimento público, e foi amplamente divulgado decorreu hoje (21/02/2015) entre as 9:30 horas e as 13:00 horas a 1ª. Fase da Campanha para Colheitas de Sangue e Registo de novos potenciais Dadores de Medula Óssea, tendo como alvo a menina Raquel Sarabando, não só esta Raquel, como todas as outras que necessitam encontrar um potencial dador que lhes proporcione outro estilo de vida através de um transplante.
Assim e para que conste publicamente, os resultados obtidos foram os seguintes:
- Total de presenças: 63
- Aprovador: 39
- Suspensos: 24 (esta percentagem preocupa-nos)
- Eliminados: 0
- Inscritos para CEDACE vs. Medula Óssea: 82
Destes registamos com satisfação 30 dadores de sangue primários, ou seja, doaram pela primeira vez.
As imagens aqui disponibilizadas revelam o ambiente que se viveu junto da Sede/Posto Fixo da ADASCA.
A todos quantos fizeram questão de se associar a esta campanha solidária, em nome da associação, da família da Raquel expressamos o mais profundo OBRIGADO.
A 2ª. Fase da Campanha vai decorrer no dia 25 do mês em curso, entra s 16:00 horas e as 20:00 horas no mesmo local. Contamos registar uma boa adesão, até porque o horário é mais favorável no caso de ser necessário os interessados de se ausentarem dos postos de trabalho.
Pelo demasiado tempo de demora no atendimento, apresentamos as nossas desculpas, ainda que a ADASCA não tenha directamente nada a ver com o facto, mas foi notório, o descontentamento de algumas pessoas.
Um conselho: não deixem de consultar o site da ADASCA onde constam mais datas de sessões de colheitas no Posto Fixo. Passem a informação aos vossos familiares e amigos.
Deus console os corações dos familiares da Raquel Sarabando, conceda a força necessária aos seus pais para enfrentarem a batalha que têm pela frente.


ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2015?
Quem quiser tem as Coordenadas GPS: N 40.62659,W -8.65133

Postado por Joaquim Carlos, Presidente da Direcção da ADASCA e Coordenador do Projecto Imagem e Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário